Rio 2016
Páginas
Tecnologia do Blogger.
Marcadores
- Automobilismo (1)
- Basquete (2)
- Brasileiro (18)
- Brasileliro (1)
- Calendário (3)
- Campeonatos (1)
- Clássicos (1)
- Conmebol (1)
- Copa 2014 (10)
- Copa América (3)
- Copa do Brasil (2)
- Curiosidades (1)
- Engenhão (5)
- Enquete (1)
- Esportes (3)
- Estaduais (4)
- Futebol (54)
- Jogos Militares (2)
- Libertadores (3)
- Maracanã (2)
- Olimpíadas (2)
- Opinião (84)
- Organização (3)
- Pan-americano (3)
- Raio X (5)
- Retrospectiva (3)
- Rio 2016 (4)
- Santos (1)
- Seleção (11)
- Sobre o Blog (4)
- sorteio (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (3)
- Televisão (1)
- Tênis (2)
- Torcedor (1)
- Torcidas (2)
- Voleibol (1)
Seguidores
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Seguindo com a análise do BR-11
23:37 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Fluminense: ainda não se refez das saídas de Conca e Murici Ramalho. Parece que aos poucos o treinador Abel Braga vai arrumando a casa. E ainda tem gente pra estrear (os argentinos). O ataque é o ponto forte da equipe, com quatro bons nomes (Fred, Ciro, Rafael Moura e Rafel Sobis). Mas Márcio Rosário pode por tudo a perder.
Cruzeiro: Sentiu muito a eliminação da Libertadores para o Once Caldas. Joel Santana não está agradando a torcida e já tem jogador reclamando do seu esquema. O time é bom, ms precisa se recuperar rapidamente. Montillo não vem jogando bem.
Internacional: outro bom elenco que não vem produzindo bem. Dispensou rapidamente Falcão, sem ter um bom nome para substituí-lo. Pode crescer na competição, mas já está distante dos primeiros colocados. A reação pode ser tarde demais. Aposta tudo em Leandro Damião e D`Alessandro.
Grêmio: se não abrir o olho, vai lutar contra o rebaixamento. Acharam que a culpa era do Renato Gaúcho, mas ele saiu e o time continua devendo. Não fez ainda nenhum jogo consistente. Até seu goleiro de seleção, Victor, resolveu falhar.
Atlético/MG: mesma situação do Grêmio, mas com um elenco melhor do que o tricolor gaúcho. O problema pode ser o treinador. Dorival Junior, outrora campeão com o timaço do Santos, está por um fio, podendo cair a qualquer momento. Precisa recuperar o futebol de jogadores como Daniel Carvalho e Richarlyson.
Santos: está com vários jogos a menos, mas deixou seu bom futebol no primeiro semestre, quando ganhou o Paulistão e a Libertadores. Está momentaneamente na zona de rebaixamento, mas sairá dela brevemente. Ganso não vive bom momento. A salvação é Neymar, mas com essa zaga dificilmente ele fará milagre.
Brevemente voltarei analisando os demais clubes da Série A.
Marcadores:
Brasileiro,
Opinião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário