Rio 2016
Páginas
Tecnologia do Blogger.
Marcadores
- Automobilismo (1)
- Basquete (2)
- Brasileiro (18)
- Brasileliro (1)
- Calendário (3)
- Campeonatos (1)
- Clássicos (1)
- Conmebol (1)
- Copa 2014 (10)
- Copa América (3)
- Copa do Brasil (2)
- Curiosidades (1)
- Engenhão (5)
- Enquete (1)
- Esportes (3)
- Estaduais (4)
- Futebol (54)
- Jogos Militares (2)
- Libertadores (3)
- Maracanã (2)
- Olimpíadas (2)
- Opinião (84)
- Organização (3)
- Pan-americano (3)
- Raio X (5)
- Retrospectiva (3)
- Rio 2016 (4)
- Santos (1)
- Seleção (11)
- Sobre o Blog (4)
- sorteio (2)
- Sugestão (1)
- Sul-Americana (3)
- Televisão (1)
- Tênis (2)
- Torcedor (1)
- Torcidas (2)
- Voleibol (1)
Seguidores
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
1/3 do Brasileiro já se foi
13:18 | Postado por
Pedro Paulo Lima |
Editar postagem
Realizadas treze rodadas de um total de 38, o Brasileirão de 2011 já dá condições de se fazer uma análise dos participantes, mas sem tentar prever o futuro. Vamos lá:
Corínthians: começou arrasador, com 9 vitórias em 10 jogos. Mas como "tudo que sobe, desce", perdeu as duas últimas partidas e com elas, a "gordurinha" acumulada. Tem ótimos jogadores, mas não tem uma estrela, que seria Adriano, mas ele ainda não estreou.
Flamengo: surpreende por só ter perdido um jogo em 7 meses. Empatou muito, mas é vice-líder graças a vitórias suadas, porém fundamentais. Ronaldinho voltou a jogar bem e o time parece estar bem entrosado.
São Paulo: muito irregular. Faz cinco vitórias seguidas e depois desanda a perder e empatar. Não se acertou no comando técnico e resolveu contratar Adilson Batista, que não para em time nenhum. Está perdendo tempo com Rivaldo e confiando demais no Lucas, ainda um garoto. Continua aguardando Luis Fabiano.
Palmeiras: elenco simples mas produtivo. Felipão está fazendo milagre. Kleber e Valdívia são inconstantes. O detaque vem sendo Marcos Assunção e sua "bola parada".
Vasco: montou um bom elenco, conquistou a Copa do Brasil e segue firme no Brasileiro. Poderia estar melhor, se não tropeçasse tanto em casa. Só tem uma ambição: o título, pois já está na Libertadores.
Botafogo: finalmente colocou o time titular em campo. Por conta dos desfalques perdeu terreno no início. Caio Junior continua sendo cobrado, mas uma sequência boa de resultados poderá colocar o time no G4 e candidato direto ao título.Loco Abreu faz diferença. Depois continuo minha análise.
Marcadores:
Brasileiro,
Opinião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário